quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cara Nova

Ontem estava vendo TV e inevitavelmente não pude deixar de assistir a estreia do BBB9. Não que eu goste do programa, mas tive uma insônia que não me lembro de ter tido nada parecido em toda a minha vida. Pois bem, assistindo ao BBB9 em certo momento o apresentador do programa, o jornalista (meus caros amigos jornalistas e aspirantes, não fiquem triste, ele devia estar passando por dificuldades financeiras quando aceitou esse trabalho) Pedro Bial, disse que o programa estava de cara nova. Que audácia! Como aquele jornalista idôneo tão credível pode falar uma mentira tão deslavada. O programa que esta em sua nona edição tem o mesmo formato, os mesmos estereótipos de participantes, tudo igual. Cara nova hã? Depois do Big brother passou aquela minissérie Maysa, a protagonista doidona havia sofrido um acidente no último episodio. Maysa ficou com cicatrizes, que segundo ela transformou-a em um astro de filme de terror, mas o pior ainda estava por vir: “deixe que me vejam e apreciem o meu rosto desfigurado, pois amanhã vou me internar na clínica de Pitangui e sairei de lá de cara nova” (fala de Maysa). E pasmem, na cena seguinte aparece a mesma Maysa com a mesma cara bochechuda de sempre. Ow, será que o povo não sabe o que quer dizer cara nova? Eu sei, para quem não percebeu o meu blog está de cara nova. Assim como eu, a Juliana Paes também sabe bem o que quer dizer a expressão Cara Nova:
Os marmanjos podem e devem levantar as mãos para o céu e agradecer por existir a possibilidade das mulheres mudarem de cara.

3 comentários:

Redação disse...

Adorei!!! Eu é que tava precisando dar uma mudada na minha cara viu e mudar de verdade. O trem tá feio.
huahauhauhaha

Victor Hugo de Araújo disse...

Ô Pitangui!!!!!!



Jú, a desculpinha da insônia foi mto ruin. Inventa outra.
Ha, ha, ha.


P.s. Eu não curto BBB não, mas nunca diga desta água não beberei.

Grande abraço. 2a feira tem aulaa.

Ana Luiza Barcelos disse...

Ju
Pobre feio é comum, mas rico feio é desleixo...
beijoss